Fechar
Digite sua busca no campo abaixo e depois aperte Enter

Eu Amo Fazer Artesanato

27 de junho de 2017

Decore :D | Ateliê Perfeito

Interessante que sempre que falamos de ateliê, associamos diretamente aos materiais ficarem expostos e isso, por si só já ser a decoração. Me peguei pensando no layout do quarto antes de colocar os materiais, dessa forma entendi que fica mais fácil de fazer a decoração e escolher os móveis que vão facilitar na hora de guardar as coisas.

Aproveite ou faça algumas adaptações
Um móvel ou uma prateleira que já existe, pode sofrer leves modificações e ficar como se fosse feita para o ateliê. O exemplo perfeito é esse móvel branco, que tal pintar algum que já tem em casa mas a cor não é das suas preferidas? E o macramê que é o queridinho da nossa semana, aplicado em potes grandes de vidro, voltam ao seu cantinho com cara de peça de design.

Post-1

Fotos: 1. Armário Branco; 2. Cabo forrado com macramê de fio metalizado; 3. Potes de vidro com macramê colorido; 4. Prateleira com cactos.

Renove!
Tem um porta branca e você não aguenta mais olhar para ela? A primeira foto é um exemplo de decoração com as washitapes, inove com as suas cores preferidas trabalhadas na diagonal ou quem sabe, fazer a moldura toda colorida. Outro exemplo bem legal é para quem não gosta de deixar tudo exposto e tem apenas uma parede, a cortina “esconde” suas coisas e dá um toque todo especial na decoração.

Post-2Foto 5. Porta Arco-iris; 6. Cortina de flores; 7. Cestos de tecido.

Foca na parede!
Aquele truque para quem tem um espaço pequeno, explore uma das paredes com uma pintura, quadros com mensagem inspiradoras ou se quiser dividir o ambiente, os biombos podem fazer esse papel e ainda te ajudar caso precise pendurar algumas coisas. Prático, né?

Post-3

Foto 8. Parede de triângulos; 9. Quadros coloridos; 10. Moldura carretéis; 11. Biombo.

 Para encerrar esse post, me conta qual é a decoração do seu cantinho ou qual das ideias você queria fazer ai na sua casa. Até o próximo post!