Fechar
Digite sua busca no campo abaixo e depois aperte Enter

Eu Amo Fazer Artesanato

17 de maio de 2017

Um cantinho colorido| Ateliê perfeito

Já que essa semana estamos falando das cores que fazem a diferença no ambiente, o Ateliê Perfeito entra nessa onda e também será super colorido. Independente do tamanho do seu cantinho do artesanato, falo isso pois pode ser um armário, uma mesa ou um quarto, só que o mais importante é você fazer artesanato.

No Blog Design Improvised encontrei essa sugestão para quem gosta de aproveitar as cestas que tem em casa, aposte nos pompons grelos para dar um charme especial. Lindo, né?

easter-basket-makeover-to-storage-containers-1-2
Ela compartilhou o passo a passo e olha como é fácil de fazer. Você só precisa de uma cestinha colorida, um pedaço do pompom, tesoura e cola quente. Ela optou por tirar a alça, mas você pode mante-la e carregar seus materiais por toda a casa. 😉

Curtiu? Eu adorei o resultado e já estou de olho aqui em casa em qual cestinha vou fazer essas aplicações.

easter-basket-makeover-to-storage-containers-4

Tamanho não é documento!
Encontrei duas alternativas para quem não tem espaço e mesmo assim faz artesanato, pense em soluções que se encaixe na decoração da sua casa e ai os seus materiais vão dar aquele toque diferente no comodo que você escolher. No Blog Deco Art encontrei essa maleta rosa que foi completamente reformada e agora virou esse lindo case. AMEI!

Easy DIY Repurposed Vintage Suitcase15

Encontrei também essa opção no Blog Damask Love que fechada é uma lousa e ao abrir, se transforma em uma pequena mesinha para trabalhar.

Mural organizador
No Blog Fish & Bull encontrei essa versão muito legal de um mural organizador, o mais legal dessa peça é que usam a madeira crua e o resultado é lindo. Deu um ar de marcenaria e eu adorei dois detalhes: a cortiça e um dos bolsos ser na cor rosa pink. E você, o que achou? mural
Caixas organizadoras
Sabe aqueles potes plásticos que temos na cozinha ou na lavanderia? Você pode aproveita-los em outras partes da casa, na primeira foto ela colocou na estante da sala e deu um efeito super bonito. Reparou no “bordado” pelos os espacinhos da peça? É uma boa alternativa para guardar seus materiais sem precisar esconde-los. Encontrei no Blog Jennifer Pekins.

E ai, curtiu? Me conta nos comentários qual é o tamanho do seu cantinho e se você já fez algo parecido com potes ou outros materiais que tem por aí. Até o próximo post! 🙂